Postado dia: 21 de fevereiro de 2022
Novidades na flotilha brasileira nesta semana. A equipe Inaê Amstel Ultra passa a contar com o barco Soto 40 que era da equipe gaúcha Crioula. O barco já está sendo trazido para a base da equipe no Pier 27, no Guarujá (SP).
O Soto 40 que era do Crioula tem títulos brasileiros e da famosa Regata Atlantico Sur, Buenos Aires-Punta del Este.
“Evoluímos de um barco deslocaste para um barco planante. Não temos experiência neste tipo de veleiro, mas tenho certeza que a experiência de vela da tripulação do INAÊ vai apreender bem rápido. O time está coeso e radiante pela temporada que começou com um 7º no geral , 3º na ORC B e campeão na Silver no Brasileiro em Florianópolis. Isso fez aumentar as expectativas. Como já velejamos muitos anos juntos , tenho certeza que faremos um bom papel. Agradecimento especial ao Samuel Albrecht que nos entregou o barco em ótimas condições e vamos trabalhar para melhorar ainda mais”, disse Bayard Umbuzeiro, comandante do Inaê.
A equipe Crioula passou a contar com o modelo TP 52 que foi campeão do Brasileiro ORC em Florianópolis e terá base em Angra dos Reis (RJ) na Marina Velrome.
Seu comentário foi enviada com sucesso!
Houve um erro ao enviar seu comentário.
MAIO de 2023
Definidos os campeões do 34º Circuito Oceânico de Santa Catarina